segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia de São José

Fizemos o curso de Santificação de casais este final de semana. Foi incrível.
No sábado, primeiro dia, soubemos que era dia de São José.
então ai vai a ORAÇÃO DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO



Oração a São José - (19 de março) 
Ó Glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.
Ó pai muito amado, em vós depositamos toda nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto de Jesus e Maria mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.
São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais Santa Família que jamais houve, sede, nós vo-lo pedimos, ó Pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria!
São José, rogai por nós!





ORAÇÃO PARA ENCONTRAR UM SANTO CASAMENTO 
Meu bom São José, já que os bons casamentos se fazem no céu, eu vos peço, humildemente, pela felicidade que tivestes ao ser designado para esposo da Santíssima Virgem Maria, me ajudeis a encontrar um santo marido (ou uma santa esposa), com quem eu possa amar e servir a Deus e obter, assim, a sua Celestial Bênção sobre a minha família. Amém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar a sua experiência com a gente.