segunda-feira, 9 de março de 2015

The Burger

     Depois de uma amiga falar várias vezes desta Hamburgueria nova que abriu em São José dos Campos, e eu descobrir que fica a menos de 500 m da minha casa, resolvi ir ver o lugar com meus próprios olhos. Pelo que a minha amiga falou realmente o lanche de lá era algo que vale a pena e por isso resolvemos conferir com os próprios olhos para poder dar a nossa opinião.

`Muito bom!`

Opinião de Marcelo Dadá 
Diretor Social do Clube Santa Rita

     O The Burger fica na Av. Benidito Bento, n° 718 - Jd. Morumbi (realmente muito próximo da minha casa). E tentamos ir lá algumas vezes sem sucesso. A primeira vez que passamos por lá estava fechado, e até hoje não sei o motivo, nem lembro a data, mas com certeza era um final de semana. Depois tentamos ir lá todas as noites durante o carnaval. Estava fechado - descobri depois que eles foram fazer um evento no Clube Santa Rita. E sexta-feira passada também estava fechado, pois eles estava trocando a coifa da chapa.      Não foi fácil, mas sábado encontramos o local aberto. a Chuva de sexta-feira foi um verdadeiro dilúvio, mas sábado choveu bastante também e resolvemos ir de carro e criamos coragem quase as 21h. Chegamos lá e olhamos o cardápio e fomos rápidos para escolher. Enquanto o Fernando foi logo na opção com maior tamanho eu fui no que tinha mais cheddar. kkkk
     Este é o cardápio. Diferentemente de alguns lugares de lanche que existem infinitas combinações, este cardápio tem poucas opções mas atende tranquilamente os paladares mais diferenciados.

 


 


     As 21:10 pedimos o nosso lanche e eu fui me apresentar para o Fred, que estava no caixa. 
     Ele contou que faz 4,5 meses que inauguraram. Ele é o dono da chapa, e já faz mais de uma ano que ele e o amigo Diego estavam conversando sobre montar um lugar de lanche diferenciado. Existe um outro lugar com lanche muito gostoso em São José dos Campos que eles usaram de inspiração. Mas este outro lugar utiliza hamburguer industrializado. Foi apenas quando eles conheceram o Abílio (hoje o terceiro sócio), que conhecia a receita secreta do hamburguer caseiro, que eles se juntaram para abrir o The Burger. Foi mais ou menos assim que tudo começou. 
     Não pude conversar mais pois o movimento estava intenso e eu não podia ficar ali atrapalhando os pedidos.


     Bom, O chuva não parou e descobrimos que o local tem inúmeras goteiras. Este foi um ponto a se pensar na próxima visita - não ir na chuva. Foi então que vimos uma galera levantar impaciente, questionar sobre os lanches e começamos a ficar apreensivos. 5 grupos chegaram a sentar e não ficaram porque o lanche iria demorar. Ficamos otimistas quanto ao tempo do nosso lanche e a conversa variou entre todos assuntos possíveis, mas voltava sempre no vento (o local que estávamos sentados é semi-aberto), chuva e as goteiras e a demora.     Nosso lanche enfim chegou as 22:35 - não sei quanto a vocês, mas não existe hamburguer no mundo que vale essa demora.      Realmente, o lanche é especial, a carne suculenta e os temperos muito bons. Mesmo o meu lanche que era bem menor que o do Fernando, ainda foi um exagero, n]ao aguentei comer todo.      O lanche vem acompanhado de fritas, e o nosso veio sem, e a garçonete disse que já ia trazer... quando acabamos o lanche e ela passou por nossa mesa novamente, questionei sobre as fritas. Ela tinha esquecido.  
     Quando, enfim, ela trouxe, já levantamos e levamos as fritas para casa.     Então, a nossa Dica de Ouro fica para que se você realmente tem bastante apetite, e gosta de hamburguer - telefone antes, faça seu pedido e vá depois de 1 hora buscar seu lanche.     Para os amantes de queijo, este lugar é um paraíso. Sobre o hamburguer do meu lanche feio uma farta fatia de mussarela grelhada dos dois lados. A fatia tinha mais de 0,5cm de espessura. olhem a foto.


     E o cheddar de lá vem tostadinho...     Acompanhem o The Burguer pelo Facebook aqui. 
 

Nossos lanches.




Quem leu este post deve ler também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar a sua experiência com a gente.