quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Halloween 2014

     Em tempos de Carnaval um post de Halloween? Sim! Encontrei estas fotos perdidas nos arquivos e resolvi já colocar este post agora no blog para ver se esse ano em nossa cidade alguém se propõe a superar o Show que foi o Evento de Halloween do Clube Santa Rita do ano passado.

     Nossa cidade é mundialmente conhecida por não ter muitas coisas diferenciadas apesar do tamanho de sua população. Todos conhecem uma ou duas pidas a respeito da agitação cultural e vida noturna da nossa cidade. E a maior delas, segundo a lenda, o record do Guinness Book - o Primeiro restaurante fast food da rede McDonald´s a falir, bem no centro da nossa cidade.

     Mas no ano passado tivemos uma surpresa, considerada por todos como uma Mega Produção (nenhum espetáculo da Brodway, mas mil vezes superior ao que estamos acostumados por aqui). O Clube Santa Rita trouxe para a festa de Halloween o evento Cidade do Terror Luz, Câmera, Terror!, dos mesmos promotores da Noite do Terror do PalyCenter.

     Foi algo que eu, e acredito que ninguém mais, jamais havíamos visto um espetáculo nestas proporções em nossa cidade.

     A abertura foi muito boa, uma apresentação situando os que ali estavam no enredo da história de terror, em seguida os `monstros´ que estavam no palco desceram correndo e se espalharam pela área delimitada para o evento.

Coreografia
Coreografia

     Nós, e todos os participantes podíamos andar pelos circuitos de terror e nos divertir com pequenas encenações e Monstros a solta. Para encerrar todos os `monstros´ se reuniram novamente no palco e encerraram com outra apresentação muito bem coreografada.

Circuito do Cemitério
Circuito Silent Hill
Hell Raiser pra quem lembra
Chuck



Jason


Monstros retornando para encerramento


     No final teve uma balada com DJ´s no Salão Social do Clube. Acho que para os mais novos até deveria estar bom, mas não era o nosso estilo. ficamos uns minutos e fomos embora. Minha opinião é que a balada e o Mega evento da Cidade do Terror não precisavam ser no mesmo dia, até entendo que o clube aproveitou um evento para promover o outro. Mas,... só o primeiro já estava de bom tamanho... a balada tava mais pra baile funk e descaracterizou o Halloween.

Agradecimento ao nosso amigo, Marcelo Dadá, diretor Social do Clube Santa Rita por organizar o evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar a sua experiência com a gente.